Como faço para renovar meu plano?

Próximo a finalização do prazo de acesso ao sistema, você cliente receberá um e-mail com as informações de renovação, onde haverá um link que o direcionará para o pagamento da próxima fatura e consequentemente renovação do plano por mais um período. Caso não receba o e-mail, o cliente poderá entrar na área do cliente, realizar uma nova assinatura e fazer o pagamento da Fatura. Em caso de dúvidas entre em contato conosco abrindo um ticket para o setor administrativo ou entre em contato pelo telefone (31) 3885-1040.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser realizado utilizando os gerenciadores de pagamento Pagseguro ou PayPal (...

Se eu adquirir o plano Ilimitado posso modificar para o plano básico?

Não. A retração do serviço não é possível devido ao banco de dados de cada plano ser diferente, o...

Posso assinar o plano básico e depois atualizar para o Ilimitado?

Sim. Você pode fazer um upgrade no seu plano quando quiser sem perder seus dados.

Possui fidelidade ou multa? Posso cancelar quando quiser?

Como se trata de um serviço mensal, não há prazo de fidelização e multa para cancelamento,...

Posso parcelar?

Não. Como se trata de um sistema mensal o parcelamento do serviço não será possível.