Se eu não acessar o plano pelo período contratado, posso solicitar prorrogação do prazo?

Não. O serviço estará disponível para o usuário a partir de sua configuração. A não utilização do mesmo é de responsabilidade sua e não alterará o tempo de disponibilização do serviço.

 

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser realizado utilizando os gerenciadores de pagamento Pagseguro ou PayPal (...

Posso parcelar?

Não. Como se trata de um sistema mensal o parcelamento do serviço não será possível.

Por quanto tempo dura a assinatura?

A assinatura tem o período de 30 dias de acesso para utilização do serviço, após este prazo ela é...

Se eu adquirir o plano Ilimitado posso modificar para o plano básico?

Não. A retração do serviço não é possível devido ao banco de dados de cada plano ser diferente, o...

Posso assinar o plano básico e depois atualizar para o Ilimitado?

Sim. Você pode fazer um upgrade no seu plano quando quiser sem perder seus dados.